Skip to main content

Analista de Marketing (mídia e performance)

Descrição

O profissional irá atuar no desenvolvimento e na gestão de campanhas de mídia paga para geração de leads e oportunidades para o time de vendas da Contacta.

Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar anúncios no Google Ads, Meta, Bing e demais mídias de performance
  • Buscar novas mídias e parcerias para diversificar as fontes de vendas e de receita
  • Desenvolvimento e atualização de relatórios de performance
  • Análise constante e otimização diária das campanhas
  • Contato com time técnico do Google, Facebook e demais canais de publicidade
  • Atuar em conjunto com os times internos (inbound marketing, outbound marketing, serviços, produto, business intelligence e vendas)

Requisitos e qualificações

  • Formação: ensino superior completo nas áreas de Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.
  • Inglês intermediário
  • Experiência anterior com gestão de mídia paga e performance de anúncios
  • Conhecimentos em WordPress, Google Analytics e Search Console.

Requisitos desejáveis

  • Domínio de ferramentas de gestão e planejamento de campanhas
  • Experiência com ferramentas de dashboards (Google Data Studio, Tableau, etc.)
  • Conhecimento básico sobre Google Tag Manager

Remuneração e benefícios

  • Regime de contratação CLT;
  • Modelo home office, com possibilidade de trabalho presencial;
  • Salário a combinar + benefícios.