Descrição
O profissional irá atuar no desenvolvimento e na gestão de campanhas de mídia paga para geração de leads e oportunidades para o time de vendas da Contacta.
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar anúncios no Google Ads, Meta, Bing e demais mídias de performance
- Buscar novas mídias e parcerias para diversificar as fontes de vendas e de receita
- Desenvolvimento e atualização de relatórios de performance
- Análise constante e otimização diária das campanhas
- Contato com time técnico do Google, Facebook e demais canais de publicidade
- Atuar em conjunto com os times internos (inbound marketing, outbound marketing, serviços, produto, business intelligence e vendas)
Requisitos e qualificações
- Formação: ensino superior completo nas áreas de Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.
- Inglês intermediário
- Experiência anterior com gestão de mídia paga e performance de anúncios
- Conhecimentos em WordPress, Google Analytics e Search Console.
Requisitos desejáveis
- Domínio de ferramentas de gestão e planejamento de campanhas
- Experiência com ferramentas de dashboards (Google Data Studio, Tableau, etc.)
- Conhecimento básico sobre Google Tag Manager
Remuneração e benefícios
- Regime de contratação CLT;
- Modelo home office, com possibilidade de trabalho presencial;
- Salário a combinar + benefícios.