Sales Development Representative (SDR)

Responsabilidades e atribuições

  • Mapear empresas e oportunidades de negócios para o time de vendas
  • Realizar o primeiro contato com potenciais clientes por diferentes canais de comunicação (ex: email, telefone, Linkedin, whatsapp, vídeo chamadas, e etc);
  • Qualificar os leads, mapeando quais são as necessidades e dores a serem resolvidas e direcionar leads qualificados para o time de vendedores;
  • Responsável em fazer prospecção e um primeiro diagnostico dos Leads gerados pelo inbound marketing;
  • Realizar follow ups com os leads e manter as ferramentas (CRM e Sales Engagement) atualizados e organizados;
  • Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.

Requisitos e qualificações

  • Mapear empresas e oportunidades de negócios para o time de vendas;
  • Realizar o primeiro contato com potenciais clientes por diferentes canais de comunicação (ex: email, telefone, Linkedin, whatsapp, vídeo chamadas, e etc);
  • Qualificar os leads, mapeando quais são as necessidades e dores a serem resolvidas e direcionar leads qualificados para o time de vendedores;
  • Responsável em fazer prospecção e um primeiro diagnostico dos Leads gerados pelo inbound marketing;
  • Realizar follow ups com os leads e manter as ferramentas (CRM e Sales Engagement) atualizados e organizados;
  • Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.

Remuneração e benefícios

  • Regime de contratação CLT;
  • Modelo home office, com possibilidade de trabalho presencial;
  • Salário a combinar + benefícios.

Analista de Marketing

Responsabilidades e atribuições

  • Elaborar as estratégias de conteúdo e nutrição para o blog e mídias sociais;
  • Criar fluxos de e-mails com objetivo de converter e nutrir leads;
  • Produzir artigos semanais para o blog seguindo as boas práticas de SEO;
  • Produzir e estruturar cases de clientes, e-books e materiais ricos;
  • Elaborar briefing para produção de criativos;
  • Produzir eventos online e presencial para geração de leads;
  • Relacionamento com parceiros e fornecedores.

Requisitos e qualificações

  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Vivência em Marketing de Conteúdo;
  • Conhecimentos de SEO On Page e Off Page e boas práticas de redação para blog;
  • Conhecimento em boas práticas de copywriting;
  • Experiência com gerenciamento de segmentações, estratégias de engajamento e retenção;
  • Conhecimentos em WordPress, Google Analytics, Search Console e SemRush.

Requisitos desejáveis

  • Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas
  • Inglês Intermediário/Avançado;
  • Habilidade com ferramentas de automação e nutrição (RD Station, Hubspot ou similares).

Remuneração e benefícios

  • Regime de contratação CLT;
  • Modelo home office, com possibilidade de trabalho presencial;
  • Salário a combinar + benefícios.