Responsabilidades e atribuições
- Mapear empresas e oportunidades de negócios para o time de vendas
- Realizar o primeiro contato com potenciais clientes por diferentes canais de comunicação (ex: email, telefone, Linkedin, whatsapp, vídeo chamadas, e etc);
- Qualificar os leads, mapeando quais são as necessidades e dores a serem resolvidas e direcionar leads qualificados para o time de vendedores;
- Responsável em fazer prospecção e um primeiro diagnostico dos Leads gerados pelo inbound marketing;
- Realizar follow ups com os leads e manter as ferramentas (CRM e Sales Engagement) atualizados e organizados;
- Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
Requisitos e qualificações
- Mapear empresas e oportunidades de negócios para o time de vendas;
- Realizar o primeiro contato com potenciais clientes por diferentes canais de comunicação (ex: email, telefone, Linkedin, whatsapp, vídeo chamadas, e etc);
- Qualificar os leads, mapeando quais são as necessidades e dores a serem resolvidas e direcionar leads qualificados para o time de vendedores;
- Responsável em fazer prospecção e um primeiro diagnostico dos Leads gerados pelo inbound marketing;
- Realizar follow ups com os leads e manter as ferramentas (CRM e Sales Engagement) atualizados e organizados;
- Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
Remuneração e benefícios
- Regime de contratação CLT;
- Modelo home office, com possibilidade de trabalho presencial;
- Salário a combinar + benefícios.
Analista de Marketing
Responsabilidades e atribuições
- Elaborar as estratégias de conteúdo e nutrição para o blog e mídias sociais;
- Criar fluxos de e-mails com objetivo de converter e nutrir leads;
- Produzir artigos semanais para o blog seguindo as boas práticas de SEO;
- Produzir e estruturar cases de clientes, e-books e materiais ricos;
- Elaborar briefing para produção de criativos;
- Produzir eventos online e presencial para geração de leads;
- Relacionamento com parceiros e fornecedores.
Requisitos e qualificações
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Vivência em Marketing de Conteúdo;
- Conhecimentos de SEO On Page e Off Page e boas práticas de redação para blog;
- Conhecimento em boas práticas de copywriting;
- Experiência com gerenciamento de segmentações, estratégias de engajamento e retenção;
- Conhecimentos em WordPress, Google Analytics, Search Console e SemRush.
Requisitos desejáveis
- Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas
- Inglês Intermediário/Avançado;
- Habilidade com ferramentas de automação e nutrição (RD Station, Hubspot ou similares).
Remuneração e benefícios
- Regime de contratação CLT;
- Modelo home office, com possibilidade de trabalho presencial;
- Salário a combinar + benefícios.